hacker limpou o nome

Hacker limpou o nome de 63 milhões de brasileiros no SPC e Serasa?

Quem é que não lembra da campanha de Ciro Gomes, candidato à presidência da República, onde ele prometia limpar o nome dos brasileiros no SPC E Serasa? Pois bem, recentemente tem rolado nas redes sociais e principalmente no Facebook, uma ”notícia” bem animadora. Um hacker teria limpado o nome de 63 milhões de brasileiros dos cadastros do SPC e Serasa. Mas será verdade que um hacker limpou o nome dos brasileiros?

Primeiramente, segundo os compartilhamentos nas redes sociais, a notícia teria sido divulgada pelo site G1, da Globo. Inclusive, o print da notícia também foi divulgado.

Será que um asteroide gigante vai cair na Terra em 2019?

Hacker limpou o nome dos 63 milhões de brasileiros?

Infelizmente a notícia não procede, a fake news começou a ser espalhada após as eleições 2018. Pessoas más intencionadas tiraram proveito de uma notícia real do G1, onde noticiava que uma invasão hacker teria exposto os dados pessoais de milhões de brasileiros.

Recentemente a falsa notícia surgiu com força, enganando uma quantidade bem expressiva de pessoas. Porém, tudo não passa de uma mentira criada. Então, se você está com o nome sujo, trate de limpar urgentemente.

Gostou da notícia?

Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Via Seu Crédito Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *