mais louco que o fabio assuncao

Expressão ”mais louco que o Fábio Assunção” nunca fez tanto sentido como nesse caso

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar na expressão mais louco que o Fábio Assunção. Pois bem, o ator global vitou alvo de diversas piadas na internet após passar por maus bocados devido ao álcool. O caso a seguir aconteceu na Espanha e ultrapassa todos os limites da embriaguez. Um homem que estava tão bêbado, mas tão bêbado (mais louco que o Fábio Assunção), que chamou um Táxi para ir para sua casa, mas esqueceu de um pequeno detalhe. A festa em que ele estava era na sua própria casa.

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Tudo começou quando o homem resolveu dar uma festa, com muita bebida alcoólica, como de praxe. Contudo, lá pelas tantas, o homem começou a se sentir mal por conta da bebedeira e resolveu sair para pegar um ar na rua e fumar um cigarro. Foi quando constatou que não estava bem e decidiu ir embora para sua casa, até aí tudo conforme dentro do planejado.

Leia também:

Polícia prende feminista que escravizou 4 homens em seu apartamento

Noiva engravida de anão stripper em sua despedida de solteira

Expressão ”Mais louco que o Fábio Assunção” fez muito sentido nesse caso

Então, mesmo resolveu chamar um Táxi e quando o motorista chegou, o homem entrou no carro e informou seu destino. Aí que vem a parte bizarra. Ao ligar o GPS para seguir o destino, o motorista constatou que já estava no endereço indicado. Foi aí que o homem teve um momento de lucidez e se deu conta que já estava em sua casa.

Então, o homem estava ou não estava mais louco que o Fábio Assunção? Deixe um comentário para nós!

Esta notícia é de caráter humorístico, qualquer relação com a realidade é mera coincidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *