luzes Pisca-Pisca para barba

Nova moda para o Natal 2018 são as luzes Pisca-Pisca para barba

Você está querendo inovar no estilo neste Natal? Pois então que tal enfeitar-se com as luzes de Natal pisca-pisca para barba? O pior de tudo é que isso já existe, e o produto está sendo comercializadas em uma loja virtual chamada Firefox. O mais incrível é que se você pensa que ninguém usaria isso, saiba que está errado. A procura foi tanta que o produto está esgotado no site aonde é vendido.

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Leia também: Noiva engravida de anão stripper em sua despedida de solteira

Bola de Natal para barba

Antes das luzes, um outro tipo de enfeite bem diferenciado também havia sido lançado pela mesma empresa: As bolas natalinas para barba.

Inclusive, como as luzes pisca-pisca para barba estão esgotadas, a empresa sugere no anúncio que você adquira as bolinhas. Outro adorno interessante que a empresa tinha lançado eram joias para barbas.

Como funciona as luzes pisca-pisca para barba?

Basicamente são luzes de fadas para sua barba

Você vai deixar as crianças com inveja;

Cada luz muda de cor e pisca

O que te faz ficar, literalmente, a cara de uma árvore de natal;

Se adere facilmente, sem cola, dor ou problemas

Não se preocupe, você não vai sofrer para inserir o produto na sua barba;

Infinitamente melhor do que uma velha e tediosa camisa de Natal

Seja uma pessoa diferenciada, não chegue na ceia de Natal vestigo igual ao seu tio que fala “É pavê ou pacomê?”

A barba não é incluída

O último ítem da descrição oficial do produto é muito importante. Ou seja, você deve ter suas própria barba, pois ao comprar o produto, apenas as luzes vem na embalagem.

O produto consistem em um cabo de 90 centímetros, que inclui 18 luzes de LED e pequenos pregadores para fixar as luzes nos pêlos da barba. Segundo o fabricante, as luzes pisca-pisca para barba não oferece nenhum perigo de choque, e não super aquecem. Mas é recomendável utilizá-las com a barba seca, apenas por precaução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *