stickers de memes

Professora avalia provas dos alunos com stickers de memes

Como é bom relembrar os tempos de escola, dos colegas, das amizades, e principalmente, dos professores. Quem nunca recebeu uma prova com aquela nota de encher os olhos e os mimos dos professores? Elogios do tipo ”muito bom” ou ”excelente” eram bastante comuns. Também tiveram os momentos difíceis, em que era preciso mostrar a péssima nota aos pais. Aquelas que vinham com com os dizeres ”precisa melhorar” ou ”não satizfaz”. Agora, uma professora decidiu inovar e resolveu avaliar as provas dos alunos com stickers de memes. Para quem não conhece, são as famosas figurinhas que viralizaram no WhatsApp.

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

A professora em questão, fez uma postagem no Twitter com um vídeo e os dizeres ”Adoro avaliar com meus novos stickers”. A professora Alinee Fátima, de Illinois, diz que esta é uma forma divertida de avaliar seus alunos. Ela aproveitou a febre dos stickers e resolveu inovar com seus stickers de memes bastante divertidos.

Segundo ainda a professora, a ideia surgiu apos a mesma ter constatado que seus alunos sofriam muito com a ansiedade antes de receberem as notas, já imaginando que seriam notas muito baixas. Assim, Alinee encontrou nos stickers de memes, uma forma de classificar as provas de uma maneira menos rude de dar uma péssima nota.

Leia também:

Ouvir músicas de Natal pode te deixar louco, diz estudo

Após teoria da Terra Plana, vem aí a terra em formato de rosquinha

Stickers de memes usados pela professora para avaliar os alunos

Então, quem aprova essa ideia dos Stickers de memes aplicada pela professora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *