noiva engravida de anão

Noiva engravida de anão stripper em sua despedida de solteira

O que era para ser apenas uma despedida de solteira, acabou virando um grande problema para uma mulher. Todos sabemos que em despedidas de solteiro sempre tem grande consumo de bebidas alcóolicas, strippers e coisas do tipo. Mas essa noiva acabou exagerando na comemoração e acabou grávida. O pai da criança é um dos strippers da festa, que curiosamente é um anão. ”Noiva engravida de anão em sua despedida de solteiro”, pode isso? Pode!

Brasileiro é o povo mais barulhento durante o sexo, diz estudo

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Noiva engravida de anão e se vê forçada a revelar a verdade

O caso veio à tona somente após a mulher ter dado a luz, pois seu filho nasceu com nanismo. Isso fez com que ela fosse obrigada a revelar o segredo que guardara desde a noite da sua despedida de solteira. Ou seja, manteve relações sexuais sem camisinha com o stripper anão. Nem mesmo as amigas da noiva, que prepararam a festa com todo carinho, sabiam de tal segredo.

Leia também:

A Austrália não existe? É o que dizem seguidores da teoria da Terra plana

A cerveja é melhor analgésico do que o paracetamol?

O marido (corno), pensava que o filho era seu e que tinha sido concebido durante a lua de mel. A ficha foi cair apenas após o nascimento da criança. Ao ver seu ”suposto” filho, o marido entrou em estado de choque e simplesmente sumiu. Isso por que, a criança nasceu com nanismo, assim, a mãe foi forçada a contar toda a bizarra história.

Então, o que você achou da notícia? Deixe um comentário bem humorado para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *