Brasileiro é o povo mais barulhento durante o sexo, diz estudo

Brasileiro é o povo mais barulhento durante o sexo, diz estudo

Segundo a empresa sueca LELO, fabricante de brinquedos sexuais e responsável por dirigir um estudo sobre hábitos sexuais, o brasileiro é o povo mais barulhento durante o sexo. Na pesquisa em questão, foram ouvidas mais de 2200 pessoas de 21 países diferentes e tinha como objetivo entender os hábitos e desejos sexuais das pessoas.

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagramTwitter e Pinterest.

Leia também

Nova moda para o Natal 2018 são as luzes Pisca-Pisca para barba

Noiva engravida de anão stripper em sua despedida de solteira

A cerveja é melhor analgésico do que o paracetamol?

Brasileiro é o povo mais barulhento durante o sexo, diz estudo

Nada menos do que 65% dos brasileiros afirmam gemer ou gritar alto durante o ato sexual. Em segundo lugar estão os noruegueses, aonde 39% dos entrevistados admitem serem barulhentos na hora do vamos ver. Já os portugueses são os mais discretos na cama. 42% dos lusitanos juram que fazem sexo de forma silenciosa.

Outras estatísticas

Além do barulho, outras estatísticas foram divulgadas pelo estudo. O povo que mais tem orgasmos é o norueguês. Entre os entrevistados da Noruega, 35% das pessoas afirmam ter um orgasmo pelo menos uma vez por dia. Em contrapartida, 2,5% dos entrevistados alemães afirmam nunca ter atingido o orgasmo, em nenhum momento sequer da vida (triste!).

Sobre a qualidade dos orgasmos, de 10 a 13% das pessoas entrevistadas oriundas da China, Itália e Espanha dizem que tem orgasmos bem constantemente, e bons orgasmos. Já os australianos são o povo mais frustado com o sexo. 2% deles deram nota de 1/10 sobre a intensidade de seus orgasmos.

E você, tem uma boa vida sexual, ou esse é um problema para você? Tem interesse em participar das pesquisas do LELO? Para isso, basta clicar no link abaixo e responder até o final a pesquisa.

www.lelo.com

Então, o que você achou da notícia? Deixe um comentário bem humorado para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *