austrália não existe

A Austrália não existe? É o que dizem seguidores da teoria da Terra plana

Você já deve ter lido ou ouvido falar por aí sobre famosa ”teoria da Terra plana”. Um grupo de pessoas (anormais) que vem crescendo cada vez mais, acredita que o nosso planeta não é redondo, mas sim, plano (claro que não poderia ser diferente, se chama planeta, se fosse redondo seria redondeta). Como se não bastasse isso, os conspiracionistas agora querem provar que a Austrália não existe. Será que eles vão conseguir essa façanha?

Como não poderia deixar de ser, a teoria de que a Austrália é uma grande farsa surgiu no Facebook, em um texto que acabou viralizando. O texto dos terraplanistas explica entre outras coisas, o por que de os 24 milhões de habitantes daquele país, não o habitam de fato. O texto foi propagado tão rapidamente que acabou virando assunto de uma discussão entre teóricos da conspiração. Mas afinal, a Austrália não existe, ou tudo não passa novamente de uma grande bobagem desses conspiracionistas?

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Leia também:

NASA vai pagar 100 mil para quem fumar maconha por 3 meses

Teoria de que a Austrália não existe já tem até nomenclatura

A nova teoria foi nomeada de ”Austrália falsa” e tem como base os estudos de uma pesquisadora autônoma chamada Shelley Flory. Agora vem a parte bizarra, segundo Flory, os australianos de fato não são seres humanos. Não passam de ”bots” criados por computadores de alta tecnologia, mas que se comportam como pessoas.

Veja um trecho do texto que viralizou no Facebook

“É uma farsa feita para acreditarmos que a Grã-Bretanha transferiu criminosos para algum lugar do mundo, quando, na verdade, todos eles foram colocados em navios e morreram afogados. Esse país é uma mentira para encobrir um dos maiores assassinatos em massa da história. Se você, turista, pensa que já o visitou, sinto lhe informar que foi enganado”.

Além dessa teoria, outras duas se mesclaram quando ocorreu a Convenção da Terra Plana do Reino Unido. Além de continuarem afirmando que a Terra é plana, os oradores do evento receberam alguns estudos da mesma Shelley. Os estudos ”comprovavam” que a gravidade não existe.

“Minha pesquisa destrói a cosmologia do Big Bang. Ela é toda estruturada na ideia de que a gravidade não existe, e a única força verdadeira na natureza é o eletromagnetismo”, afirmou Shelley.

E você, acredita que a Austrália não existe? A Terra é plana? Deixe um comentário para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *