fumar maconha

NASA vai pagar 100 mil para quem fumar maconha por 3 meses

Imagine um trabalho que você pode ganhar mais de R$ 1000 por dia, para ficar “relaxando”. Esse emprego existe, e é oferecido pela NASA, que está a procura de voluntários dispostos a fumar maconha e ficar deitado por 90 dias seguidos.

Quer receber nossos posts em suas redes sociais? Nos acompanhe nas redes sociais FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Leia também:

Ladrão invade casa para roubar mas acaba participando de orgia sexual

Esse ’’trabalho’’ será remunerado, o voluntário ganhará o equivalente a 100 mil reais pelos 90 dias. Ou seja, o equivalente a mais de R$ 1000 por dia, segundo o site americano Health Cure Center.

Trabalho não envolve apenas fumar maconha

Mas quem acha que o trabalho é apenas fumar maconha e dormir, está muito enganado. O voluntário contratado pela NASA, devera fazer outras tarefas bem ‘’difíceis’’. Entre elas estão, ler uma série de livros, usar o bate-papo do Skype e jogar videogame.

Segundo a NASA, o objetivo dessa experiência é encontrar formas e maneiras de preservar a saúde dos astronautas que passam longos períodos em viagens espaciais.

O repouso é uma ótima maneira de simular a gravidade zero, que no caso, é ficar deitando após fumar maconha, que é utilizada para fins de relaxamento. Os cientistas também buscam compreender como a erva pode influenciar o organismo e o corpo das pessoas.

Assim, a NASA poderá analisar com mais facilidade as alterações corporais sofridas pelos astronautas submetidos às viagens longas.

O contratado pela NASA para o projeto ‘’cannabis’’ será submetido à uma bateria de exames e testes envolvendo sistemas circulatórios, nervoso e nutricional, além de testes cardíacos, ósseos e musculares. Também será avaliada a imunidade do corpo contra infecções.

Os pesquisadores poderão compreender como as condições fisiológicas das pessoas inseridas no contexto de gravidade zero afetarão o processo das missões e poderão avaliar a capacidade do ser humano em executar tarefas específicas neste caso.

E aí, você se habilita ao trabalho?

 

Salientamos que a notícia acima é mera ficcção. Então, não é real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *