Os melhores memes do novo clipe da Anitta “Não Perco Meu Tempo”

A cantora brasileira Anitta, que por sinal faz sucesso no mundo todo, lançou um vídeo que está dando o que falar. O clipe “Não Perco Meu Tempo” já conta com mais de 10 milhões de visualizações, mais de 500 mil likes e mais de 200 mil deslikes. Como você pode ver pelo grande número de deslikes, o clipe parece não ter agradado a uma grande parcela da população. E o motivo da polêmica é que, neste clipe, a cantora beija nada menos do que 28 pessoas, incluindo homens e mulheres. Como não poderia deixar de ser, toda polêmica gera discussão e memes nas redes sociais. Confira abaixo os melhores memes do novo clipe da Anitta “Não Perco Meu Tempo” que estão rolando no Twitter.

Leia também: Memes do feriado da Proclamação da República no Twitter

“A ideia foi minha. A ideia desse clipe é desproblematizar as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal. As pessoas sempre veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater ao meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”, declarou Anitta à QUEM.

Anitta é bissexual?

Além de criticar e desproblematizar as relações diferentes, Anitta afirma sua bissexualidade neste vídeo. Durante a campanha eleitoral, ela se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro, eleito Presidente da República, dizendo em seu Twitter que “É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte”.

Antes os memes, confira o novo clipe da Anitta – Não perco meu tempo

Os melhores memes do novo clipe da Anitta “Não Perco Meu Tempo”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *