Facada em Bolsonaro é Fake News

Facada em Bolsonaro é Fake News? Internautas questionam imagens e vídeo

Na tarde desta quinta-feira (06) o Candidato a Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, sofreu um suposto atentado em Juiz de Fora (MG).  O acusado é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Mas muitos internautas estão questionando a veracidade do fato. Segundo muitos usuários do Twitter, vários elementos são questionáveis, como a falta de sangue no vídeo feito no momento do ato, a falta de luvas e de calçado fechado do médico cirurgião que operou o político, e a presença de câmera na sala de cirurgia. Mas afinal, a facada em Bolsonaro é Fake News?

No Twitter, o filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, afirmou que o episódio “infelizmente foi mais grave do que esperávamos”. Ele deu informações acerca da extensão do dano e dos órgãos atingidos. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”. Flávio Bolsonaro disse que o estado de saúde do pai “parece estabilizado”.

Leia também

Os melhores memes da facada em Bolsonaro em Juiz de Fora

Os melhores memes do debate para Presidente da República que bombaram no Twitter

Confira a lista com os melhores candidatos das eleições 2018

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de votos divulgadas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o Ibope, ele tem 22% das intenções de voto. Ao mesmo tempo, a rejeição ao presidenciável é a mais elevada de todos, com 44%. Em um eventual segundo turno, ele perde para Marina, Ciro e Alckmin e empata tecnicamente com o petista Fernando Haddad.

Embora muitos tenham ficado estarrecidos com o fato, outros tantos questionam se o a facada em Bolsonaro é Fake News ou se é verdade. Segundo algumas pessoas, o ato pode ter sido programado para causar comoção popular e aumentar os votos do candidato.

A facada em Bolsonaro é Fake News?

Faquinha de manteiga?

Bolsonaro chegou andando no hospital?

É proibido tirar fotos em sala de cirurgia, quem assistiu Greys Anatomy sabe

Faltou sangue

Cirurgia sem luvas?

É verdade esse bilhete

E você, acha que a facada em Bolsonaro é Fake News?

1 thought on “Facada em Bolsonaro é Fake News? Internautas questionam imagens e vídeo

  1. Acha mesmo que foi uma armação? quantos neurônios vc tem? pensa um pouco, não faz mal. Tinham mais de mil pessoas que testemunharam ,com várias fotos e filmagens, tinham 10 agentes federais fazendo a segurança dele, e os médicos do hospital que ficaram 4 horas fazendo cirurgia? todos foram comprados? inclusive a Globo, sbt, Record e todas as emissoras estão mentindo e só vc , que não estava lá, que fica sentado no sofá sabe a verdade? coitados dos petistas que estão tentando deturpar o caso e colocando fotos de quando o #bolsonaro17 visitou o hospital da cidade e depois quando ele entrou esfaqueado ninguém mostra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *